Guilherme

2 min. de leitura

ouvir

Saiba quais as vantagens de terceirizar a sua linha cosmética

Empresas que prestam serviço de terceirização podem atuar de forma parcial ou total nas linhas de produtos desde o desenvolvimento até o envase.

Quando você decide terceirizar cosméticos você espera um trabalho completo, certo?! E é exatamente isso o que acontece quando a empresa escolhida trabalha com responsabilidade e eficiência.

A empresa terceirista é responsável pela formulação, fabricação, testes e embalagem dos produtos. Mas não apenas isso, ela pode se responsabilizar pela notificação de produtos, registro no órgão de regulamentação, ajustes de formulações, análises de qualidade, certificações e distribuição.

Mas não se preocupe, se o envio da fórmula for enviado por você  pode-se estabelecer um acordo de confidencialidade para sigilo absoluto da fabricação.  Ou seja, quando você decide usar os serviços de terceirização de produtos, o trabalho fica quase completo no que se refere à produção do produto com segurança e sigilo.  

Além disso, o processo de terceirização de cosméticos permite a escolha dos ingredientes e matérias primas. Você pode também definir as embalagens adotadas no processo de produção. 

Vantagens ao terceirizar cosméticos

  • Produzir formulações cosméticas e lançar uma marca, sem que haja a necessidade do investimento – alto – em uma fábrica;
  • Usar o capital inicial da sua empresa para investimento em vendas e marketing;
  • Liberdade para criar sua própria rede de distribuição;
  • Não se preocupar em construir uma fabrica e com licenças obrigatórias;
  • Não precisa contratar funcionários para a fabricação dos produtos.

Seja livre para fazer sua marca crescer e não se preocupe com a produção. Garantimos a qualidade de seus produtos, fale com os especialistas da Cosmefar e eles irão te ajudar no seu projeto.

© 2024 Cosmefar cosmetologia inteligente

Desenvolivido por GF capital

Falar com um consultor