Jessica Campos

2 min. de leitura

ouvir

Tônico capilar – o produto do momento

As pesquisas sobre queda de cabelo e tônico capilar aumentaram cerca de 170% desde o início de 2020, segundo mostram os dados da ferramenta Google Trends

A queda de cabelo tem sido a maior queixa de problemas capilares desde o início da quarentena causada pela Covid-19. As pesquisas sobre queda de cabelo e tônico capilar aumentaram cerca de 170% desde o início de 2020, segundo mostram os dados da ferramenta Google Trends. 

Especialistas sugerem vário​s motivos pelo qual a queda de cabelo tem sido mais percebida neste período, entre eles a ansiedade causada pela incerteza do momento e mesmo dano colateral do próprio Covid. É o que mostra​ um estudo recente do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), que listou a queda de cabelo entre os 17 sintomas persistentes da doença.

Na mira do tônico capilar

Portanto, a pesquisa, procura e compra de tônicos capilares aumentou consideravelmente nos últimos dois anos como forma de solucionar o problema que atinge tantas pessoas de forma indiscriminada.

Todos sabem que o cabelo é parte importante da auto-estima das pessoas, tanto que dados compilados pela Euromonitor International dão conta que as vendas de hair care cresceram 4,6% em 2020 em relação ao ano anterior, atingindo R$ 23,175 bilhões. Para os próximos cinco anos, as perspectivas da Euromonitor são de crescimento de 16,9% entre 2020 e 2025, quando as vendas atingirão R$ 27,097 bilhões.

Inovação antiqueda

Sabendo desses dados a Cosmefar formulou um tônico inovador que age diminuindo a queda e melhorando o crescimento dos fios.

Com um mercado tão promissor você não pode perder a chance de ter esse produto na sua linha.​

Fale com um vendedor agora.

© 2022 Cosmefar cosmetologia inteligente

Desenvolivido por GF capital

Falar com um consultor